admin 0 Comments

Eu não sei se você sabe, mas seu flash tem muito mais potencial do que você imagina. Talvez você já tenha escutado eu falar, já que vivo batendo nesta tecla.

E faço isso para que assim como eu, você também possa entender o quanto isso pode ser transformador na sua carreira como fotógrafo.

Mas como assim, Rafa, como ele pode ser transformador?

Para te explicar isso eu tenho que contar uma pequena história. Quando comecei a fotografar eu criei meu escritório na garagem da minha casa. Era um espaço interno na garagem, como uma sala e lá fiz meu primeiro escritório.

Mesmo sendo em casa, ainda consegui me afastar da TV e de outros afazeres. Ali era meu espaço.

E nesta mesma época, foi quando descobri todo esse potencial do meu flash, eu descobri que com ele eu era capaz de criar fotos como aquelas que eu via nas revistas, jornais e catálogos.

Eu descobri que com ele eu poderia atingir novos nichos de mercado e mudei esse meu primeiro escritório para meu primeiro estúdio.

Ali, naquele espaço começou a minha carreira como fotógrafo de estúdio e é por isso que sempre estou dizendo que o flash não só mudou a minha fotografia, mas também mudou a minha vida.

Graças a ele eu consegui me tornar um fotógrafo de retrato, moda e produto. Pois acredite, eu fotografei um catálogo inteiro de instrumentos musicais usando apenas 3 unidades de flashs Speedlight (dedicado)

E no vídeo de hoje eu quero te mostrar do que esse carinha é capaz, eu quero te mostrar coimo eu faço para fotografar uma garrafa de espumante dando a ela um toque leve e profissional através de uma luz muito criativa.

Se você quer saber como eu fiz! Veja esse vídeo abaixo.

Ao infinito e além.

Categories:

,
Share this post

Post your comment