Criei um grupo no WhatsApp para que a gente possa falar sobre flash! Que tal ?

O whatsApp é ferramenta que hoje faz parte do nosso dia-a-dia. 

 

Então porque não usar essa ferramenta para um troca de experiências e aprendizado?

 

Para isso eu criei um grupo aqui na Academia para que possamos falar sobre flash e divulgar conteúdo de forma muito mais rápida.

Para fazer parte basta ler as regras e no final da página clicar no botão para acessar o grupo e fazer parte com a gente desse mundo fantástico do flash e iluminação.


por leia as

Regras

Regras dos Grupos 

1º) SEJA PARTICIPATIVO! 

A Interação e participação fará o grupo crescer – Semanalmente haverá uma “limpeza” no grupo, sendo excluídos aqueles que não estiverem participando das discussões. 

2º) PERMITIDO  

1 )Perguntas relacionadas ao Tema do Grupo;  

2 )Postagem de UMA foto por dia, para receber uma crítica e ajuda sobre o Tema do Grupo,  SE NÃO GOSTA DE RECEBER CRÍTICAS, NÃO  POSTE. A intenção é utilizar a crítica para melhorar o tratamento de qualquer um; 

3º) NÃO SERÁ PERMITIDO 

a) Propaganda de qualquer tipo;

b) Anuncio de Compra, 

c) Venda ou Troca;

d) Postar fotos para se mostrar (toda foto receberá criticas técnicas por todos), se quiser alimentar o seu ego, envie suas fotos a clientes desentendidos da fotografia para ter elogios e likes. Aqui não! 

e) Críticas ou Defesas pessoais do tipo: “eu gosto assim e pronto”, guarde para você, todos sabem que, quem tem que gostar da foto é quem a fez, as críticas serão apenas uma visão de cada um que pode ser aproveitadas ou não se você quiser;

f) Vídeos e áudio (permitidos apenas aos Administradores); 

g) Será Banido quaisquer críticas desconstrutivas (sendo de entendimento dos administradores do Grupo)Ao receber 3 (três) advertências a pessoa será removida do grupo. 

Todas as regras serão interpretadas e executadas pelos administradores. Esses irão analisar e ponderar entre ADVERTÊNCIAS ou REMOÇÃO IMEDIATA do grupo a depender da gravidade do ocorrido. Cumpra as regras, busque interagir e seja bem vindo 🙂